Sinceramente... eu quero distância





É impressionante como tem pessoas que insistem em ser desagradáveis. Parece que ser humilde cansa, que ser gentil dói. E o pior, elas parecem sentir prazer em agir dessa forma. Sinceramente, quero distância de pessoas assim. Faz-me mal ouvir, conversar, ter contato com pessoas dessa índole. Sabe o que eu penso a respeito delas? São pessoas mal-amadas, que não conseguem atingir os objetivos e acreditam que ninguém mais pode se dar bem na vida. Então passam boa parte do tempo criticando, incomodando, tentando tirar a paz e o sossego do outro.
Eu vejo que falta mais amor, mais atenção, mais humildade, carinho no mundo. Pessoas vivem se gladeando por um espaço, querem ser sempre melhores, querem estar sempre à frente, e para isso fazem qualquer coisa. Roubam, matam, humilham... Onde iremos parar? Que futuro terá os nossos filhos, os nossos netos? É muito triste ver que boa parte da sociedade age cada dia pior. E mais triste ainda, é ver que por mais que façamos a nossa parte, sempre aparecerá um engraçadinho que irá querer atrapalhar tudo. Bom, mas isso, definitivamente, não importa. O que importa mesmo é saber que o pouco que fazemos é importante para fazer alguém sorrir, fazer alguém se sentir bem com a nossa presença. E pessoas como apresentei a pouco não merecem nossa atenção, não merecem que percamos o nosso ânimo e a nossa vontade de fazer o melhor por quem quer que seja. O bom mesmo é esquecer que esse tipo de pessoa existe. Façamos isso então!


"Todos aqueles, cuja alma é sufocada pela soberba e a arrogância, sempre estão fazendo se identificar também pela ingratidão, um dos mais baixos sentimentos que assolam a humanidade"
(Ivan Teorilang)

5 comentários:

Deivis disse...

Adorei seu blog linda... esse post ta ótimo tmb... parabéns...
.
.
.
Pensamento Ocioso - Porque o Ócio é Uma Necessidade
.
http://pensamentoocioso.blogspot.com/

Kαmile Rαbelo disse...

Gostei do seu texto. Essas pessoas realmente devem ser esquecidas, ou alguem muito forte disposto a lutar por eles para tentar convence-los de que estão errados. O que você falou sobre o mundo que nossos filhos irão viver, diante de tanta violência tantas pessoas boas resolvem não ter filho para não expo-los a esse mundo e desta forma a tendência é diminuir o numero de pessoas boas no mundo =/ realmente isso é triste e irritante

Bruna disse...

Concordo com você. Esse tipo de gente atrai coisas ruins e não nos faz bem de forma alguma. Então, com certeza o melhor a ser feito é não entrar em contato com elas.
Obrigada pela visita no meu blog.
beeeijos flor :*

Alexandre disse...

Quero distância de pessoas assim (desse)pois ninguém, merece, pwó se eu for assim mim diga (kkkk's) isso acontece muito no orkut e msn, bjuss

Anônimo disse...

Amei o seu Bloq, Perfeito
"Sinceramente, quero distância de pessoas assim"
meu status...

bjssssssss !

Postar um comentário

Seu comentário pode ser seu cartão de visita.

Obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti