Trajetórias da vida




Se olharmos para o nosso passado podemos perceber as várias mudanças pelas quais passamos. Claro, tudo muda, nós mudamos. Algumas vezes as coisas mudam para melhor, outras vezes não são mudanças muito satisfatórias. Agora, como você encara as mudanças que ocorrem em sua vida, é algo que difere muito a pessoa que você é ou possa vir a ser. Como tudo nesse mundo, existe o lado bom e ruim das coisas. E possa ser que até mesmo nas coisas ruins você possa tirar algo de bom para a sua vida. Sim, isso é possível. Às vezes algo ruim nos acontece para que saibamos valorizar algo ou alguém.
É importante pararmos um pouco e ver em quem estamos nos transformando. Se as experiências, os anos vividos, os amores conquistados ao longo dos anos, está fazendo de você uma pessoa melhor. Olhar para dentro de si e ver o que você quer do mundo e o que você pode oferecê-lo.
Será que o que você faz hoje, os lugares que frequenta, os grupo de amigos ao qual você faz parte, faz de você uma pessoa melhor? Acrescenta algo à sua vida, ou ainda, você acrescenta algo à vida dessas pessoas? Acredito que isso seja algo que deve ser pensado, principalmente por você, que não quer fazer dos seus momentos um simples passar de tempo, sem algo realmente útil para ser escrito nas páginas do livro da vida.

"Muitas das circunstâncias da vida são criadas por três escolhas básicas: as disciplinas que você decide manter, as pessoas com quem decide estar, e as leis que você decide obedecer."
(Charles Millhuff)

5 comentários:

leandro disse...

Olá, Estou montando uma comunidade nova para divulgar o maior número
possivel de blogueiros no orkut, estou te convidando:
se tiver interesse divulgue seu blog lá também e Aumente Suas Visitas:

Blogosfera - Brasil - (Nova comunidade de blogueiros)
Divulgue seu blog lá!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97889392

Fabricio bezerra da guia disse...

as amizades que a gente faz são fundamentais para a nossa vida,elas nos influesnciam assim como nos influenciamos elas

jéssikinha disse...

lindo.fez muito sentido pra mim.adorei

Pedro Sombra disse...

Nunca gostei muito de tetos de auto-ajuda, mas até que refleti algumas coisas com este. Acrescentar algo na vida de alguém é importante, porém, mais importante ainda, é ser ajudado na hora da precisão. Aquela velha história do "pode contar comigo pra tudo", que apenas verdadeiros amigos deveriam ter o direito de dizer.

Adriana Otero disse...

Quer participar do concurso Blog Feminino 2010?
acesse: http://www.superdicasdebeleza.blogspot.com/ e leia as instruções logo abaixo do Selo do concurso.
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário pode ser seu cartão de visita.

Obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti