O tempo explica




Chega um momento em sua vida em que você começa a se perguntar o porquê de algumas coisas acontecerem de um jeito e não de outro. Você passa boa parte do seu tempo se questionando e nenhuma resposta encontra para solucionar o seu problema. Sim...problema. É o que muitas vezes esses questionamentos trás para a sua vida. É difícil aceitar. É difícil entender que nem sempre as coisas acontecem do jeito que imaginamos e desejamos. Você sente-se frustrado, cabisbaixo, e nada parece te agradar. Até que em alguma etapa de sua vida você descobre que tudo tinha que acontecer da forma como aconteceu. Seja para conhecer uma pessoa que você não conheceria se isso não tivesse acontecido em sua vida, seja para tornar-se madura o suficiente para não errar uma segunda vez ou, simplesmente, para ver que as coisas não acontecem em nossa vida quando e como queremos, e sim no momento e da forma que tem que ser. Muitas vezes isso aconteceu comigo. Confesso que me senti da forma que apresentei a pouco, mas hoje entendo porque teve que ser da forma que foi. E muito do que aconteceu foi importante para que eu fosse o que hoje sou, para pensar da forma que penso e para ver as coisas do jeito que vejo. De tudo isso que expus nessas poucas linhas, tem uma frase que resumiria o que aqui deixei.    
"A vida já é curta, e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo." ( Victor Hugo )   
Então, não desperdice o seu tempo pensando em como tem que ser, quando tem que ser. Viva o hoje. Aproveite cada momento, deixe que as coisas aconteçam naturalmente. E o mais importante, SEJA FELIZ!!

2 comentários:

Alexandre disse...

Vc é uma pessoa admirada, pela sua capacidade fácil de expressar-se com os outros, parabéns por esse dom fantástico. Seu blog está lindOoOo
continue assim e nunca esqueça que vc é capaz de transformar o impossível no mais possível ainda, bjussssss

Gicélia disse...

Miga seu blog está lindo, vc está de PARABÉNS...Bjão

Postar um comentário

Seu comentário pode ser seu cartão de visita.

Obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti