E quando menos se espera...




Qual é a idade certa para amar? Há uma idade certa? Um momento certo? Para alguns, o amor surge tão cedo. Quando o seu real valor ainda parece imperceptível. Mas ali chegou e ali permanece, até que o reconheça e enfim o saiba aproveitar. Já para outros, ele tarda um pouco. Passam-se alguns anos, e a espera parece sufocar quem ainda não sentiu o amor em sua vida. Aquele amor que há entre um homem e uma mulher. Para estes, o questionamento é inevitável. Quando será a minha vez? Quando enfim amarei e serei amada? A ansiedade por esse momento é tamanha que em meio a olhares e palpitações do coração, muitos acreditem que ali está o seu verdadeiro amor. Possa ser que sim, que essa pessoa seja, realmente, o grande amor de sua vida, ou talvez, seja só mais um sentimento sem nome. Aquele que te confunde e te deixa sem saber o que realmente sente. Porém, um dia, esta espera e até mesmo exaustiva procura chega ao fim. Um dia você encontrará aquela pessoa que fará seus olhos brilharem, seu coração acelerar e todo o seu corpo tremer. Ela pode chegar quando você tem apenas 16 anos ou quando você já está com 50. Mas ela chega. E não importa a idade de ambos e nem quanto tempo ficarão juntos. O importante é que o amor que existe entre vocês seja verdadeiro, especial e acima de tudo inesquecível.

Não busqueis incessantemente o amor. Ele virá... não como algo efêmero, mas como algo tão intenso que nem o tempo poderá suprimir. (Joyce Kelly)


8 comentários:

Tairane Colen disse...

Gostei muito do que você escreveu.
Adoro esse tipo de textos, beijos!
_
http://tairanecolen.blogspot.com/

Kαmile Rαbelo disse...

Olá Joyce.. mais uma vez parabéns. É sempre bom vim em ter blog ler as novidades que posta, um texto mais lindo que o outro. Adorei sua frase finalizando o texto, parabéns.Realmente na hora certo o amor vem ;)

Gi disse...

Muito lindo o texto, até parece um pouco comigo..kkkk

Bikelando disse...

Acho que pelo menos uma vez na vida, todo o mundo ama de verdade. E que delícia quando a gente encontra reciprocidade!!

pisovelho.com.br disse...

Amar é muito bom, e quando não se é correspondido pode ser amargo, mas mesmo assim vale a pena.

luu disse...

muito legal , gostei mesmo :/
bom , pra mim pelo menos , quando não sinto aqueles malditos tremores e coração pulsando forte , me sinto tão incompleta (: não sei se é amor , mas gostar de alguém , seja como amigo , como familiar , de qualquer jeito , é muito bom :D
e o amor é apenas a consequencia da boa convivência :D

Lucas M. da Rocha. disse...

Muito bom texto.

Guilherme Lombardi disse...

lindissimo texto, parabéns!

Postar um comentário

Seu comentário pode ser seu cartão de visita.

Obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti