O outro lado




Algumas vezes, do nada, encontramos pessoas, conversamos sobre conversas banais e nem sequer nos damos conta de que ali, a nossa frente, pode estar o nosso (a) melhor amigo (a), o pai (a mãe) de nossos filhos ou simplesmente o nosso maior inimigo. É interessante como as pessoas surgem em nossa vida e a maneira como elas a transforma. Quem diria que aquele garoto chato do 1° ano iria ser o pai de seus filhos? Quem diria que aquela pessoa a qual você achava se sentir superior em relação aos outros, seria sua melhor amiga hoje? Ou ainda, que aquele homem ou mulher que você pensava ser sua alma gêmea, seria o seu maior pesadelo, transformando a sua vida de melhor para pior? É... Nunca sabemos ao certo com quem estamos falando, com quem estamos nos relacionando. Na verdade, acredito que cada pessoa tem um lado que só é mostrado em algumas situações. Ninguém é cem por cento o que mostra ser. Sempre existe o outro lado da moeda. Resta saber quando e em que momento esse outro lado será revelado.

"Somos todos pontas de icebergs, só deixamos amostra parte do que somos." (Martha Medeiros)


5 comentários:

Rogerio disse...

ninguem se mostra com clareza, sempre tem algo obscuro por tras de cada um...isso e um misterio e há necessidade de se abrir, e so deixar tudo acontecer...

PedrO H. disse...

"Algumas vezes, do nada, encontramos pessoas, conversamos sobre conversas banais e nem sequer nos damos conta de que ali, a nossa frente, pode estar o nosso (a) melhor amigo (a), o pai (a mãe) de nossos filhos ou simplesmente o nosso maior inimigo."
não tinha parado pra pensar nisso, mas agora eu vejo que tudo que vs falou faz sentido.

Adorei o post XD XD XD XD seguindo vs

Fabiano disse...

nem sempre a primeira impressão é correta...

me lembrei de uma frase: como são admiráveis as pessoas que não conhecemos direito.

Bruna disse...

caramba, amei essa frase da Martha! ela arrasa.
É, engraçado. Nós sempre nos surpreendemos com as pessoas. Nós nunca saberemos com total certeza o que elas realmente são. E mesmo assim nos entregamos. Acredito que é assim mesmo que deve ser. Assim é viver, é a vida. As pessoas podem mt nos fazer um bem enrome, como podem nos fazer um mal tão grande, mas é exatamente isso, são essas situações que vão dando ritmo a vida.
eu gostei demaaaaaaaais do texto. A gente nunca sabe o que tal pessoa irá nos acrescentar. As vezes nós passamos apenas alguns minutos com alguém e ela já faz você levar algo que acrescente na sua forma de pensar.
beijos :*

Kαmile Rαbelo disse...

Excelente post (como sempre)! Realmente todos nós temos dois lados, e com o tmepo as pessoas mudam.. afinal a vida é uma grande escola e só ensina a quem sabe ser um bom aluno (como diz Augusto Cury). O ser humano é realmente mutável, mudamos o tempo todo e assim é dificil saber quem é que esta conosco realmente no amanhã ;)

Postar um comentário

Seu comentário pode ser seu cartão de visita.

Obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti