♩♪♫♬ A música... ♩♪♫♬


Seja rock, pop, mpb, axé... A música está em todos os lugares e é quase impossível haver alguém que não goste de ouvi-la. Seja para sorrir, para chorar, para dançar, seja simplesmente para parar e refletir. Tem música que nos emociona, que nos faz recordar momentos, pessoas. Músicas que dizem o que queremos dizer, que falam por nós. Há aquelas que ouvimos quando estamos tristes e queremos nos sentir melhor; as que nos faz refletir sobre a vida; as que nos faz dançar sem que percebamos. Começamos balançando o pé, a cabeça, e quando nos damos conta já estamos movimentando todo o corpo. Quem não gosta de ouvir músicas? Quem nunca cantou, mesmo que seja desafinado, aquela música preferida? Há música para todos os gostos e estilos. Algumas são tidas como de prestígio, outras como sem conteúdo. E, definitivamente, gosto não se discute. O que é bom para mim pode não ser bom para você e vice e versa. Independente de qual estilo você prefere, de qual tipo de música agrada aos seus ouvidos, o bom mesmo é aproveitarmos essa arte. Arte que encanta a tantos de forma diferente e ao mesmo tempo tão igual, porque tem em si o propósito de alegrar e fazer bem.

"A música expressa o que não pode ser dito em palavras mas não pode permanecer em silêncio." (Victor Hugo)

7 comentários:

Gabriel disse...

Independente do gosto, a música é uma arte e é feita para as pessoas.

Eu particularmente não vivo sem, e quase o tempo todo estou ouvindo algo, me considero viciado nela.

Abraço.

Kαmile Rαbelo disse...

Com certeza Joyce a música move tudo. Sou eclética, logo curto todos os sons. Quando triste ou meio xonada (rs) gosto de ouvir bandas emo e internacional rock leve, quando feliz o axé e o pagode me faz dançar até o chao (rs) e assim em todos os momentos a música é a melhor companhia. Nossa vida é feita de trilhas sonoras :) Grande abraço querida

Cláudio Luiz Almeida disse...

Eu amo música, o mundo não é possível sem ela. Adoro descobrir novas bandas, minha preferida do momento é God Help The Girl, a preferida da vida para todo o sempre é The Smiths. Sou feliz mesmo estando triste quando ouço música.

Cláudia f. disse...

Realmente a música é uma expressão de sentimentos,podemos ate dizer que é algo divino,quem não gosta de uma boa música?

Marcus Vasconcelos disse...

É issso aí. Musica é vida!

Essencial pra todos!

Parabens e sucesso! xD

http://blogdomarcolinoo.blogspot.com/

Fabiano disse...

engraçado como a música reflete o nosso estado de espírito. somos seres musicais. na minha profissão ouço música praticamente o dia inteiro e mesmo assim não me canso de ouvir.

Júnior Pires disse...

A música verdadeiramente mexe conosco
Nos remete ao nosso interno
Faz com que os nossos sentimentos saiam

Postar um comentário

Seu comentário pode ser seu cartão de visita.

Obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti