Live, Love, Laugh...


É preciso encher-se de amor
Até transbordar em sorrisos
Por todos os lados...
É preciso abraçar, não uma nem duas vezes
Mas o quanto for preciso e sempre mais...
É preciso caminhar mais vezes, com passos leves, vento nos cabelos e olhar de paz
De mãos dadas, quem sabe...
É preciso também deixar que a chuva molhe teus cabelos, encharque tuas roupas
E que isso te faça sorrir
Que você não tenha medo de ser bobo vez em quando
Que o cinza dos dias não tire seu colorido mais bonito.
É preciso ainda que você acredite: em você, em alguém
Que a maldade do mundo não te tire o desejo de paz
Que os dias de chuva não escondam o teu calor mais intenso
E que este calor aqueça a quem sente frio.
É preciso apreciar os verdadeiros tesouros da vida
É preciso Viver...


Joyce Kelly

11 comentários:

Zélio Marulo Jr. disse...

Joyce, saudades de tuas belas palavras!! Não se esconda mais, o brilho de teus poemas é o que ilumina nossas vidas!!

Grande Abraço.
Bons Ventos!!

Pérola Anjos disse...

Encher-se de amor para viver intensamente.


Joyce querida, o Soltando Linhas completa o seu primeiro ano. Obrigada por estares presente, enfeitando o meu espaço com o calor e a suavidade das tuas palavras.

Beijos

kirah disse...

Sim, é preciso, é nescessário, é indispensável eu diria!!!

bjus meu^^

Nessy of Patagonia disse...

Quando a melodia, de imagens e palavras, é apenas,
pode manter um valiosa colecção

http://emsimplespalavras.blogspot.com/2011/06/live-love-laugh.html
faz parte da coleção!
Nessy

Dielma/ disse...

Oi, Joyce! Saudades de respirar os ares daqui.
Tua poesia é ar puro. Bjo.

LarissaB. disse...

amei o blog, estou a seguir (:

kirah disse...

Tem mimo pra ti no meu blog

escolha um mimo e um desafio, ou todos, conforme lhe apetecer

bjus da kirah^^

http://doceluarr.blogspot.com/2011/06/pequenos-mimos.html

Kαmile Rαbelo disse...

Querida Joce, quanto tempo??
desculpe meu sumiço.. tanta coisa acontecendo rs
parabéns, sempre perfeito teus textos..
bjao

Aline Cruz disse...

Oi Joyce tudo bem??
Seu blog continua lindo como sempre.. Dei uma sumida por conta dos compromissos da faculdade mas agora estou de férias e estou de volta, só que com algumas novidades... Acabo de transformar o Entrelinhas em http://entrelinnhaserabiscos.blogspot.com/... fiz uma mescla dos meus diversos blogs entre eles o entrelinhas... que mudou o endereço mais continua o mesmo, só com um pouquinho de coisa a mais.. Bom é isso agora q já sabe o endereço novo, qndo der é só visitar...

Até mais querida...

bjks!!

Aline Cruz disse...

Joyce te mandei o enderço errado.. rs.. Desculpe...Aqui está o certo: http://ocantinhodaline.blogspot.com/

bjks!

Viviane Moraes disse...

Lindo Joyce !!

Postar um comentário

Seu comentário pode ser seu cartão de visita.

Obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti