Vasta solidão




Por favor...
Não me peça para sorrir
Meu sorriso é vago e sem graça.
Não me peça para falar o que eu sinto
Não faria nenhuma diferença agora.
Não me peça para admirar a sua gentileza
Ela logo passará e eu continuarei sendo o mesmo.
Não me peça para agradecer
Minhas palavras são poucas e não fazem sentido.
Não me peça para quebrar o meu silêncio
Ele é parte de mim.
Não me peça para limpar a sujeira de minha face
Pois ela já sujou todo o meu corpo.
Não me peça para falar o meu nome
Porque de tão pouco pronunciado...
Eu já o esqueci.


Joyce Kelly

13 comentários:

Monih disse...

Muito bonito, viu? Parabéns...
Eu me identifiquei vastamente com ele rsrsr

beijão!!


http://agarotapsicose.blogspot.com/2010/06/sobre-vida.html

Conversas Aleatórias disse...

Liiiindo seu blog! =)
sempre que possível vou passar por aqui, e voce passa no meu também:
wwww.confetesaleatorios.blogspot.com

musicpris disse...

no, no, no don't cry Janis Joplin conhece adoroooo, belo texto

AVATAR disse...

Mto bonito. Você que escreveu? Até me inspirei pra por uma poesia q fiz no meu tbem. axo q meu proximo post vai ser isso :D

Joyce Kelly disse...

Foi sim, Avatar.
Todos os textos escritos aqui são de minha autoria.
Somente algumas frases finais que não são, mas eu coloco o nome do autor de todas elas.

Vaca Vesga disse...

Eu te peço para que quebre o seu silêncio e não economize em palavras, só isso. =)

Parabéns pelo blog. Visite o meu:

www.vacavesga.com.br

saudeecompanhia disse...

Excelente post!Você escreve muito bm e com sentimentos!
Sucesso com o blog!

Rosangela disse...

Parabéns Joyce, talento não te falta!
O poema a imagem e o título tudo em harmonia! Perfeito adorei!

Janine disse...

Muito bom :D

Bersebah disse...

Ola Joyce!

Seu blog continua explendido como sempre, tem um quem encantador que mesmo sendo um ambiente inodoro, transparece um que perfumado, pela leveza e sutileza que transmite pela sua decoração.

É interessante perceber a sutileza também na forma como você consegue captar o sentimento das pessoas que mencionou nos posts que comentei(esse e o anterior).
No primeiro descreve uma pessoa idosa, e nessa, aparentemente uma criança(vide foto), ou podendo ser também um adulto, um vivente das ruas.

Por suas palavras foi capaz de sentir bem o sentimento que a imagem e o titulo expressam, que é o de solidão, e ao menos ao meu ver, tem um que também de abandono, alguém que foi deixado de lado, sem familia, sem ninguém aparentemente que se importe.
É algo triste...e infelizmente é uma realidade compartilhada por muitas pessoas no mundo todo.

Suas postagens fazem parar para pensar, por mais essa razão também aprecio seu blog.

Quero em último agradecer por sua visita em meu blog, e pelo comentário analitico que fez, interpretando de forma interessante o que descrevi, captando certos sentimentos implicitos que nem mesmo procurei evidenciar.

Ficarei contente em ter sua visita, e comentário quando desejar visitar meu espaço.
Um grande abraço!

blogattao disse...

parabéns pelo blog, muito bom mesmo

WESLEM disse...

Muito bonito, viu? Parabéns...bjs

Kαmile Rαbelo disse...

É joyce acho que o pessoal ai em cima já disse tudo. Mas deixo aqui meus parabéns pelo poema acima, muito bom. Continue escrevendo com este sentimento e com essa sutileza que nos faz meditar cada palavra escrita por ti. parabéns amiga.. grande abraço

Postar um comentário

Seu comentário pode ser seu cartão de visita.

Obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti