Amor inefável


Tenho sentido, cá, no silêncio dos meus dias, a presença grandiosa de Deus. Os seus cuidados, sua delicadeza presentes nas pequenas coisas que tem acontecido em minha vida. Falo pequenas por cuidado, mas as sinto tão grandes... Como é bom ser surpreendido pelo afago de Deus quando menos esperamos. Como é bom saber que Ele não nos esquece, que nos aceita como somos e que nos ajuda a ser ainda melhores.
Estou, enfim, redescobrindo o sentido da palavra Amor. Sim, acho que o tinha esquecido. Quem sabe deixei que outro sentimento ocupasse o seu lugar. Mas o encontrei, mais uma vez. E mais que isso, compreendi, enfim, que quem verdadeiramente me ama talvez nunca fale, talvez não consiga expressar-se por meio de palavras, mas que de alguma forma faz-me sentir que sou amada e isso palavra nenhuma é capaz de descrever. Apenas sentimos e isso é tudo.

13 comentários:

Joyce Kelly disse...

Gostaria de agradecer a todos vocês que visitam o meu cantinho, que deixam aqui registrado o carinho e o reconhecimento pelo que aqui escrevo. É muito bom saber que as minhas simples palavras agradam a vocês e os convidam, de alguma forma, a voltarem mais vezes.
Desde sempre, meu muito obrigada!

Joyce Kelly

RosanAzul disse...

Joyce minha querida, que delícia de texto!
Viva o amor!! Que sejas então muito ama e ames muito tbem... Aproveita esse novo momento que floresce em tua vida! Tudo agora terá uma nova cor, um novo sentido... Felicidades!
Meu carinho e saudades!
Beijo azul! RO

Kααℓ Aηηє ♪ disse...

Qi Lindo oh Texto ..emocionante ..

viva oh amoor ... eu me vejo tb cmo vc ..

amar é mto boom ... I . L . D . BjS KaaL !!

Zélio Marulo Jr. disse...

Quando Deus esta presente em nossas vidas não só o amor toma conta de nós, como todo sentimento puro que possamos imaginar.

Como sempre brilhante.

que a grandeza do amor nos mova!!

Grande Abraço.

Muita Luz pra tu!!

Pérola Anjos disse...

E que belos sentimentos, Joyce querida, que belas palavras!

Beijos!

Saudadesss

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Lindeza!
Qto tempo... e q delicia de texto. Lindo, leve e sincero.
É isso...Deus tá sempre cuidando de nós mesmo que não sintamos...

Aparece lá!
BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Simone Oliveira' disse...

Que blog mais doce. É com muito prazer que te sigo, flor!

Beijos

Lucas Esteves disse...

Quem ama não precisa falar, pois o amor é sentido e não ouvido...

Um abraço :-)

Augusto Barros disse...

aiai... o amor...

lindo esse espaço e esses textos!

Parabéns!


http://poesiasdoaugusto.blogspot.com

Maíra disse...

Não sabia que tinha escrito esse texto, com certeza a pergunta "O que é o amor?" anda lhe intrigando. Como esse texto já mostra não se preocupe pequena, pois realmente exstem pessoas que te amam e que muitas vezes não sabem descrevê-lo ou mesmo transmiti-lo.

Camila Márcia disse...

Passando para dizer que tem um selinho para vc lá no meu blog.

Nessy of Pantagonia disse...

Joyce

Como ter sua sensibilidade?
Como ter suas palavras?
Como é que a sua poesia?
Como ter sua inteligência?
Ensina-me!
Por favor:)

Eu não falo nada de Português.
Mas mesmo a tradução automática robótica,
Eu vejo que todo o orvalho eo frescor de suas palavras.

É como uma música que eu não entendo suas palavras.
Mas então eu vejo todos os sentimentos melodia e vibração.

Joyce é realmente um verdadeiro artista.

Anônimo disse...

oo joyce querida lembra de mim ?? que belo texto amigaaa!!

Postar um comentário

Seu comentário pode ser seu cartão de visita.

Obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti