Pessoas es-pe-ci-ais...

Há pessoas que são como o sol, aquele, do início da manhã, que temos o prazer em esperar, que nos aquece e ilumina o nosso dia. Há pessoas que são como passarinho que canta livre na manhã calma de uma casa simples, que temos o prazer em ouvi-lo, sentir a melodia singela que ecoa por todos os lados. Há ainda aquelas que são como flor que desabrocha, exalando perfume, atraindo beija-flores, que nos atrai e nos encanta. Há pessoas que de tão especiais nos faz sentir-se também especial. Ela nos faz senti-las próximas mesmo quando não estão. Carinhos da alma, guardados na memória, sentidos no coração. Há pessoas que mesmo quando cala, parece nos recitar poesias, apenas com o olhar. Que com um simples abraço nos faz sentir-se protegidos de todos os perigos do mundo. Há pessoas que só de sabermos que elas existem já sentimos aquele gosto bom de vitória e de seguir em frente porque sabemos que elas estarão lá, na primeira cadeira, nos aplaudindo em pé. E que mesmo que nossa vitória tarde um pouco elas também estarão lá se não em pessoa, mas em coração. Pessoas que nos faz ver que viver vale a pena mesmo quando a própria vida tenta nos mostrar o contrário. Que nos faz sentir que o amor existe e que quando uma pessoa realmente existe na outra, quando ela nos faz bem, quando nos ama, tudo tem outra cor, outro brilho, tudo faz mais sentido. Que bom que essas pessoas existem. Que bom que você existe.

15 comentários:

Maíra disse...

Sinto-me privilegiada em ter uma amiga com um talento tão eminente como o seu. Preciso te dar parabens + uma vez. Continue com sua brilhante sensibilidade que ela se desenvolva cada vez mais. Muito obrigada

vilma disse...

Que mensagem linda amiga parabéns! Um verdadeiro amigo é realmente tudo isso. Sou feliz por te-la encontrado, por vc se tornar minha melhor amiga e fazer parte das pessoas especiais em sua vida.
Um garnde beijo e muito obrigada.
Seja muito mais muito feliz!

Elizabete disse...

"Atualmente às pessoas são superficias e encontrar amigos(a) como vc é uma raridade. Amigos que nos enxergam e nos sentem mesmo quando estamos longe.
Que Deus te inspire cada vez mais com essa forma de transmitir o que a alma fala."
Obrigada pelo o carinho de sempre e tenha a certeza que a reciprocidade é verdadeira!!!
Bjo!

Noe* disse...

Oi querida!!! Obrigada pelos elogios ;)
Estou lendo o Mémórias de uma Gueixa ainda, mas aos poucos, postando as partes que mais gosto.

Um beijo =*

Pedro disse...

Pessoas especiais... tantas pessoas!
Cada uma marca de uma forma, de tantas formas diferentes. Algumas são mais marcantes, outras não.
Mas cada uma delas tem a sua forma, o seu jeito.

Adorei!


:)

kirah disse...

concordo! e que bom que vc existe pra compartilhar conosco tantas palavras belas assim...

ah, tem um selinho pra vc no meu blog, espero que goste...

bjus da kirah

Cesar disse...

Obrigado por me permitir fazer parte desse círculo de amigos, Joyce! Que esse jardim continue a ser regado a partir da força que existe nesse excerto do Caio Fernando Abreu:
"Vou olhar os caminhos... o que tiver mais coração eu sigo."

Sigamos, aqui, aquém, além e dentro de nós mesmos.

Abraçando.

Kαmile Rαbelo disse...

Como sempre magnifico hein ?

abraço querida Joyce

Eneas Gabreiel disse...

Olha é difícil viu; com tantas palavras belas que você amiga escreveu nessas linhas e entre linhas, ufa!
Só me resta lhe desejar PARABÈNS por você existir e possuir essa dádiva de cunhar textos maravilhoso e fortes. Rsrsrs... Chego a imaginar que quando você escreve esses textos você está iluminada pela luz dos astros.
Abraço :) :) :)

Jeh Pagliai disse...

Que lindo..
É mesmo, há pessoas que só de existir já nos deixam felizes!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Samir . disse...

Joyce, que texto excelente! Redige muito bem. Realmente, ainda bem que existem pessoas, como você, por exemplo, que consegue, através de sua escrita, expressa um sentimento muito bom, fazendo com que os que lêem , possam refletir e opinar.

Zélio Marulo Jr. disse...

Tantas, e tantas entre outras. Torna-se especial nestes dias é difícil, o mundo hoje não tem mais tempo para amizades sinceras, e poder dizer isto de alguém é maravilho. E posso dizer que com seus textos você se tornou especial pra mim, mesmo sem estar perto, mas só em fazer o que você faz perfeitamente, escrever.

Grande Abraço (Especial)
Bons Ventos!!

A. Sitaro disse...

Muito bonito seu texto. :)

'Petterson Patrick disse...

Eu gostaria de ter uma pessoa assim!
Mostrasse seu sentimento todo o tempo, e não fosse frio por dentro como o corpo de Edward na saga crépusculo, o pior de tudo é amar muito uma pessoa assim! Dizer que a ama mas ela reage como se estivesse falando... Eu amo beber água... O Pior é o amor que sinto.

http://petterpmdmundo.blogspot.com

@petterpmd

Abraços e Parabéns.

Déia Camargo disse...

Acabei de conhecer teu blog, e não consigo parar de ler.. parabéns é muitoooooooo bom.

Postar um comentário

Seu comentário pode ser seu cartão de visita.

Obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti