Permita-se

Não vedes que as coisas precisam sofrer certa metamorfose, seguir novos caminhos, alçar novos voos? Não compreendes que as pessoas mudam, que precisam mudar para adequar-se a essas coisas? Não entendes que há coisas que você nunca vai entender? Ainda preferes lamentar a morte da lagarta a ver a beleza da borboleta?
Olhe-se fora de si. O que tens feito? Como tens feito? Às vezes precisamos fazer isso, nos olharmos com outros olhos, como se fôssemos desconhecidos de nós mesmos. E somos. Sinceramente, não sei quem sou, e no fundo, você também não sabe quem é. Você não se permite saber. Você espera que o outro te fale. Você não precisa do outro para ser feliz. Você precisa ser feliz para ter o outro.
Vai, abraça as mudanças, olhe-a com outros olhos, olhe-se com outros olhos. E no fim você descobrirá que o que realmente vale a pena é o que faz você sentir...
 Que VOCÊ vale a pena.

“Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo.” (Caio F.)

20 comentários:

Aury disse...

Que texto lindo!

Camila Márcia disse...

Desvendar-se é uma busca constante!

Chris Ribeiro disse...

Texto lindo, trenzim!
Adorei!

Bjim.

@ChrisRibeiro

Máh disse...

Obrigada pela visita Joyce..
Sim neste blog é um inicio ma stenho outro ..
se quiser visitá-lo..


http://meuscaminhoos.blogspot.com/

beijoos querida vou seguir aqui.

Morena disse...

Lindo, lindo! Aplausos para você.

Vou seguir!

Beijos!

Kαmile Rαbelo disse...

Como sempre MAGNIFICO.
Cada vez que venho aqui fico encantanda com tuas palavras querida Joyce.
Parabéns moça, bjs e otima semana
Fica com papai do céu

Hely ° disse...

Obrigada pela visita! Gostei daqui...
muito lindo...o post, o blog! To seguindo!
Voltarei sempre!

Me segue lá também:
meninasegredos.blogspot.com

Bjaum.*.*.

Zil Mar disse...

Oi...obrigada pela visita...

Eu tb gostei demais daqui...

Adorei seu texto!

bjo!

Zil

Viviane Moraes disse...

Concordo com você, nem a gente mesmo se conhece direito, somos completamente um estranho diante de nossos olhos..

Belo texto.
Bjs.

Fica com Deus *-*

Coffee with cream disse...

Adoreeii , é simplesmente , P-E-R-F-I-T-O , continue assim , vou seguir, .
Beijos

kirah disse...

e é tão bom se permitir ser o que é, se permitir sentir, se permitir ser feliz^^
texto delicioso, como sempre!

RosanAzul disse...

Olá minha querida Joyce! Me perdoe a ausência, estou voltando...
Gostei muito do escrito, intenso, profundo...
Adorei a última frase!!
Um dia azul pra ti!
Beijos e meu carinho!
RO

Priscilla disse...

Olá linda!
Te ofereço um Meme Literário!
Passa no meu blog buscar!
Beijos meus

'Petterson Patrick disse...

Gostei! Realmente devemos saber quem somos, e o que não somos assim agregaremos os valores para o nosso quebra cabeça, e ser melhores a cada dia!

http://petterpmdmundo.blogspot.com

Andressa Britto disse...

Oláaa qerida, adooooorei o blog *-*
estou seguindo de volta.

Voltarei sempre :)
Beeijinho

Long Haired Lady disse...

mesmo quando conseguimos mudar, precisamos de tempo para acostumar e valorizar tudo.

Lorena Alves disse...

simplesmente muito minha cara esse texto.
eu vi um comentario seu no blog de um amigo, e seila me identifiqei com as palavras que você disse.. de que as pessoas não sabem valorizar a forma como nós a tratamos.

amei o desing do teu blog, estou seguindo.
www.lugardistante.blogspot.com

► JOTA ENE ◄ disse...

Gostei de te ler ...

Bom Domingo

Aline disse...

querida, antes d emais nada pbrigada pelo carinho. E lembre-se é sempre bom se desprender de tudo que lhe faz sofrer, e se permitir ser feliz...

beiiijos

Nessy of Pantagonia disse...

Lindo texto. Félications!

"Se eu agora vivo na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e Se entregou por mim (Gl 20/01)"
Se eu viver ...
Se eu quero viver Eu preciso de alguém para me amar ...
Se eu quero viver Eu preciso sentir fortemente que alguém me ama ...

Postar um comentário

Seu comentário pode ser seu cartão de visita.

Obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti